Últimas notícias
Home / convite em andamento / CONVITE N°. 0008/2019 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO COMPLETO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 0851/2019 – CONVITE Nº 008/2019

A comissão permanente de licitações da Prefeitura Municipal de Paraibuna, Estado de São Paulo, comunica aos interessados que se encontra aberta a Licitação para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO COMPLETO, CONFORME MANUAL TÉCNICO DA CDHU, INCLUINDO APROVAÇÃO DO GRAPOHAB, PARA A IMPLANTAÇÃO DE CONJUNTO HABITACIONAL NO MUNICÍPIO DE PARAIBUNA.

Critério de julgamento: menor preço global

Data da realização: 27 de maio de 2019.

Início: 09:00 horas.