Home / Notícias / Convite para posse dos novos conselheiros tutelares de Paraibuna para o quadriênio 2020-2023

A Prefeitura de Paraibuna e o Departamento Municipal de Assistência Social, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, tem a honra de convidar a comunidade paraibunense para a solenidade de posse dos novos Conselheiros Tutelares do Município eleitos no pleito de 2019, e que trabalharão no órgão no período de 2020 a 2023.

O evento acontecerá na próxima sexta-feira (10/01), às 10h, na sede do CAAMI – Centro de Atendimento e Assistência a Melhor Idade. Contamos com sua presença!