Home / Notícias / Crianças da cidade e da zona rural divertiram-se em mais uma edição do Natal da Criança Paraibunense

Uma festa recheada de presentes, brincadeiras e muita diversão! Estes foram alguns ingredientes que fizeram a alegria de crianças e adultos no Natal da Criança Paraibunense, promovido pelo Governo Municipal, por intermédio do Fundo Social de Solidariedade e apoio dos departamentos municipais da Prefeitura. O evento aconteceu no último sábado (15), no Ginásio Poliesportivo “Monsenhor Benedito Mário Calazans”, Centro de Paraibuna.

Como sempre, o Papai Noel foi um destaque à parte. Ele recebeu o carinho das crianças e retribuiu distribuindo balas, além de ter tirado muitas fotos com os pequenos. As crianças também aproveitaram bastante diversas atividades recreativas, como: pula pula, piscina de bolinhas, distribuição de pipoca, algodão doce, cachorro quente, acompanhados de sucos. Um dos atrativos mais procurados foram os escor

regadores e brinquedos infláveis, que tiveram a locação bancada por empresas parceiras do município.

A dona de casa Fabrícia Faria, moradora da Vila Amélia, trouxe a filha Ana Laura de 7 anos e o filhinho Otávio Henrique de apenas 5 meses para aproveitaram a festa. Ela destacou o quanto as crianças ficam felizes com o evento. “É uma festa muito bem organizada e divertida para todas as crianças. Parabéns à Prefeitura e toda a equipe envolvida por proporcionarem momentos de uma alegria contagiante aos nossos filhos e todos os participantes”, declara.

Segundo o Governo Municipal, é importante lembrar que parte dos brinquedos adquiridos para o Natal da Criança Paraibunense foi comprada com o dinheiro arrecadado na venda do “Afogado”, na Festa do Aniversário de Paraibuna, em 16 de junho e que foi depositado na conta do Fundo Social de Solidariedade, sendo utilizado – posteriormente – para ajudar a complementar a aquisição dos mais de 2500 brinquedos entregues às crianças paraibunenses, contribuindo para a economia aos cofres públicos.