Últimas notícias

Departamento de Educação de Paraibuna promoveu a formação com gestores escolares, de 27 à 31 de janeiro

O Departamento Municipal de Educação realizou uma semana de formação com os gestores escolares. A ação teve o intuito de fortalecer a gestão da Educação no município. A semana foi organizada de forma a tratar de diversos assuntos, mas principalmente da implementação do Currículo Paulista, meta para 2020.

Para promover o treinamento, o Departamento de Educação do Município contou com a parceria da UNDIME (União dos Dirigentes Municipais de Educação), e da Secretaria da Educação de São José dos Campos, que gentilmente cedeu a formadora Simone de Oliveira para tratar do tema: “EDUCAÇÃO INTEGRAL” dentro da BNCC – Base Nacional Comum Curricular).

Segundo o Departamento Municipal de Educação, a equipe gestora está completa, o que ajuda a proporcionar melhor atendimento à comunidade escolar paraibunense, principalmente às crianças, que são prioridades da gestão escolar do nosso município.