Departamento Municipal de Saúde divulga vacinações contra a Covid-19 e Poliomielite, neste mês de dezembro

A Prefeitura da Estância Turística de Paraibuna, por meio do Departamento Municipal de Saúde divulga o calendário de dezembro da vacinação contra a Covid-19 (1ª, 2ª, 3ª, 4ª, e 5ª doses) aos grupos de munícipes beneficiários.

A aplicação das vacinas – em crianças acima de 03 anos, adolescentes, adultos e idosos – será realizada no Centro de Saúde de Paraibuna, todas às terças-feiras, das 8h às 11, e das 13h às 18h; e quintas-feiras, das 16h às 18h.

O Departamento de Saúde do Município anuncia ainda a ampliação do horário de vacinação, no Centro de Saúde da cidade, não apenas referente às vacinas da Covid, mas também contra a Poliomielite destinadas para crianças acima de 6 meses e com 5 anos incompletos, que ainda não foram vacinadas contra a doença.

Ambas as vacinas, além de beneficiarem a população do Centro de Paraibuna e de outras localidades da região central, também atenderão os bairros do Cedro, Teles e do Espírito Santo. Nesses bairros as vacinações (Covid e Polio) acontecerão no dia 06/12 (próxima terça-feira), das 9h às 11h, nos postinhos de saúde locais.

Mais informações nos telefones: 3974-2130 / 3974-0233.