Home / Notícias / EMEF Irmã Irene Alves Lopes comemora sucesso do 2º ‘Caipirão da Zoé’, que recebeu um ótimo público

EMEF Irmã Irene Alves Lopes comemora sucesso do 2º ‘Caipirão da Zoé’, que recebeu um ótimo público

No último sábado (07/07), foi realizado o “Arraiá” da EMEF Irmã Irene Alves Lopes (Irmã Zoé). Com o nome de “Caipirão da Zoé”, a segunda edição do evento reuniu um grande número de pessoas presentes na tradicional festa junina da escola.

A programação iniciou às 16h com a maratona de apresentações especiais dos alunos, no “Show de Talentos”, que encantou os expectadores. Quem acompanhou o evento viu a inspiração dos estudantes em suas belas apresentações de danças.

Apesar do Show de Talentos ter sido o grande destaque, as crianças também curtiram outros atrativos oferecidos na festa, dentre os quais brincadeiras, como: pescaria, boca do caipira, pula pula e piscina de bolinhas.

Durante o evento aconteceu a premiação da Miss e Mister Caipirinha. Os alunos que ficaram em primeiro lugar ganharam como prêmio um tablet; os estudantes vice-campeões receberam um jogo de montar peças. Já na premiação do Caipirão, os alunos melhores colocados (do 1º ao 5º Ano), ganharam de presente um passeio, que ainda será definido pela Comissão da festa.

Segundo a diretora da EMEF Irmã Zoé, Ana Flávia Nogueira Santos, o 2º ‘Caipirão da Zoé’ superou as expectativas, em 2018. “Alcançamos excelentes resultados em todas as atividades graças ao empenho dos alunos e a dedicação dos professores e funcionários, que vestiram a camisa e colaboraram muito para o sucesso da nossa festa. Parabéns a todos!”, ressalta.

A diretora da escola também destacou a importante participação dos comerciantes do município. “Gostaríamos de agradecer, em nome de toda a família Irmã Zoé, aos comerciantes paraibunenses pela doação de diversas prendas em prol ao nosso bingo, que também foi grande um sucesso”, declara.

Segundo a direção da EMEF Irmã Zoé, todo o dinheiro arrecadado na festa será revertido em benefício à própria escola em ações que serão definidas pelo Conselho da Escola.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.