Home / Notícias / Equipe do Veteranos conquista o título do Campeonato Municipal Veteranos 2018

Equipe do Veteranos conquista o título do Campeonato Municipal Veteranos 2018

O Setor Municipal de Esportes realizou neste domingo (30/09), a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo (Veteranos), realizada no Estádio Amador Celeste, às 9h30.

Em um partida bastante equilibrada, a equipe do Veteranos sagrou-se a grande campeã da competição ao vencer o Juventus por 1×0 no tempo regulamentar.

Dentre os atletas que se destacaram na competição em 2018, estão: Artilheiro com 11 gols: Márcio Venâncio da equipe Aliança de Salesópolis – time convidado para participar do campeonato; Melhor Goleiro: Odair Campos da equipe Veteranos; nas categorias Melhor Jogador, Revelação e Craque da Galera quem levou a melhor foi o atleta Betinho, também da equipe Veteranos.

Ao todo, o Campeonato Municipal de Futebol Veteranos reuniu sete equipes, sendo seis de Paraibuna e uma de Salesópolis.