Home / Notícias / Escola do CATE promove mais uma edição do “Cate Talentos” com divertidas apresentações dos alunos.

O CATE – Centro de Atendimento Terapêutico e Educacional, no Bairro do Comércio, realizou na manhã desta quarta (04) apresentações artísticas protagonizadas por seus alunos, sob a coordenação dos professores da escola. O evento marcou as comemorações de fim de ano da instituição, que em 2019 completou 16 anos de atividades.

O músico e cantor Ronaldo Santos fez um show especial dedicado aos alunos da escola. O prefeito de Paraibuna, Vitão Miranda, também compareceu à escola para parabenizar os alunos e equipe de profissionais do CATE pelo belo trabalho desenvolvido por esta unidade escolar que atende alunos especiais do município. Estiveram presentes para prestigiar o evento, os vereadores Edinho França e Cícero Fabiano, a diretora municipal de Educação, “Mariazinha”, o diretor do Social, Diego Luiz, o presidente da Fundação Cultural, Márcio Mayo, e o pároco de Paraibuna, padre ‘Bentinho’.

Os pais e familiares dos estudantes ficaram encantados com as divertidas apresentações de música e de dança dos alunos, em um evento que teve como intuito estreitar ainda mais os laços de amizade, companheirismo e confraternização da comunidade escolar do CATE.

A diretora do CATE, Besinha Andrade, expressou sua alegria por mais um evento de sucesso da instituição. “E hoje realizamos mais uma edição do CATE TALENTOS, e foi simplesmente maravilhoso!!! Nossas Estrelas puderam brilhar ainda mais num show de dedicação,amor e superação!!!! Gratidão primeiramente a Deus, a todos da EQUIPE CATE, pais e responsáveis, voluntários e amigos que abraçam essa causa!!! Sonho que se sonha só é simplesmente um sonho, sonho que sonhamos juntos se torna realidade!!”, destacou Besinha em mensagem postada em sua página no Facebook.

Agradecemos a gentileza da servidora municipal, Maura Oliveira, que cedeu gentilmente a maior parte dessas fotos do CATE TALENTOS 2019.