Home / Notícias / Está em andamento o Processo Seletivo Simplificado nº 04/2019 para contratações temporárias, na área de Serviços Municipais

A Prefeitura de Paraibuna informa que o Consórcio Intermunicipal Três Rios, realizará o Processo Seletivo nº 04/2019, para contratações – de no máximo 12 meses – de funcionários que prestarão serviços ao Município, na área de Serviços Municipais. No total, são 12 vagas para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, 04 para Pintor, e 01 vaga para Operador de Retro Escavadeira. Os salários variam de R$998,00 a R$2.154,31.

As inscrições estão em andamento e vão até o dia 14 de novembro de 2019, das 9h às 16h, no “Polo de Música da Fundação Cultural de Paraibuna”, situado na Rua Coronel Francisco Tobias das Neves (Monsenhor Dutra), nº 67 (Antiga sede do IPMP), no Centro da cidade. A taxa de inscrição é de R$20,00 para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais e Pintor e de R$25,00 para o cargo de Operador de Retro Escavadeira.

As provas escritas – que acontecerão no dia 24 de novembro de 2019 – terão duração máxima de duas horas, sendo constituídas de questões de múltipla escolha a respeito das áreas de atuação dos candidatos, com caráter classificatório. As provas serão aplicadas na EMEF Irmã Irene Alves Lopes “Irmã Zoé”, Rua Geraldo Santana, 55, Centro de Paraibuna, às 9h do dia 24/11/2019 (domingo).

Já as provas práticas serão realizadas em 1º de dezembro de 2019, às 8h, nas dependências do Departamento Municipal de Serviços Municipais (Saladeiro), situado na Av. Benedito Nogueira Santos, nº 17- Centro.

Para se inscreverem, os candidatos devem apresentar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, 1 foto 3×4, e comprovante de residência. Para ter acesso ao edital completo deste Processo Seletivo, clique no link:

EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N 04-2019