Home / Notícias / Estradas municipais da Grama, Varjão e Lajeado recebem melhorias para facilitar o trânsito nessas regiões

A Diretoria Municipal de Obras tem realizado constantemente a manutenção de vias públicas, dentre elas as estradas municipais de acesso aos bairros da Grama, Varjão e Lajeado, que estão recebendo melhorias executadas pelas equipes do Obras, incluindo serviços de roçada.

Segundo o Governo Municipal, a ação tem como objetivo melhorar as condições do trânsito, proporcionando maior comodidade e segurança aos munícipes, que dependem de uma estrada em boas condições de uso, seja para o transporte de alunos às escolas, escoamento da produção agrícola, locomoção de pessoas para tratamento médico e também para o desenvolvimento turístico do município, principalmente nos locais que disponibilizam de atrativos turísticos aos visitantes.

Para executar as melhorias no acesso aos bairros beneficiados, o Governo Municipal conta com a colaboração de empresas parceiras do município: Pedreira EMBU S.A, que tem fornecido gratuitamente material de boa qualidade (brita e pó de pedra), assim como a Concessionária Tamoios, que chegou a doar uma boa quantidade de fresado de asfalto para ser utilizado nos serviços de recuperação das vias urbanas e rurais.

De acordo com a Diretoria Municipal de Obras, outros bairros da zona rural também serão beneficiados de acordo com o cronograma de serviços do setor responsável pela manutenção das estradas. Para saber quais localidades ainda serão contempladas, os munícipes podem entrar em contato pelo telefone: 3974-2070.