Home / Notícias / Estradas municipais do Capim D’angola, Varjão e Sítio Primavera receberam melhorias em suas respectivas vias

A Prefeitura de Paraibuna, por meio do Departamento Municipal de Serviços Municipais concluiu os serviços de manutenção nas estradas municipais dos bairros do Capim D´angola, Varjão e Sítio Primavera – localizado na região do Bairro das Laranjeiras.

Segundo o Governo Municipal, a ação tem como objetivo melhorar as condições do trânsito, proporcionando maior comodidade e segurança aos munícipes, que dependem de uma estrada em boas condições de uso, seja para o transporte de alunos às escolas, escoamento da produção agrícola, locomoção de pessoas para tratamento médico e também para o desenvolvimento turístico do município, principalmente nos locais que disponibilizam de atrativos turísticos aos visitantes.

De acordo com o setor responsável pela recuperação das estradas rurais, os próximos bairros a serem atendidos são: Lajeado e Pinhal. Vale lembrar que a Prefeitura desenvolve um cronograma periódico de conservação das estradas em bairros da zona rural do município, disponibilizando seus homens e maquinários para os serviços de manutenção.

Em casos de urgência, os usuários podem entrar em contato direto com o Departamento Municipal de Serviços Municipais pelo telefone: 3974-2070 ou ligar para a Defesa Civil de Paraibuna: (12) 9 8190-1862.