Últimas notícias
Home / Notícias / ETEC SJC Extensão Paraibuna forma mais uma turma do curso de Técnico de Administração no Município

Num evento bastante concorrido, foi realizado no último dia 28 de junho, na escola ‘Irmã Zoé’, o cerimonial de apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso, dos alunos do curso Técnico de Administração da ETEC SJC, Professora Ilza Nascimento Pintus, Extensão Paraibuna.

A banca examinadora foi composta pelo prefeito de Paraibuna, Victor de Cássio Miranda, pelo diretor da ETEC, professor Gilson dos Anjos Ribeiro e pelo coordenador do curso, professor Sílvio Pasin. O professor Sérgio Fambrini foi o responsável pela coordenação das apresentações dos trabalhos.

Todos os integrantes da mesa, elogiaram muito os trabalhos apresentados, destacando principalmente a desenvoltura dos alunos e os temas escolhidos.

Para o professor Silvio Pasin, todos os alunos conseguiram mostrar com muita propriedade nos trabalhos, um pouco de cada componente que aprenderam durante os três semestres do curso. “É muito gratificante ver que os alunos conseguiram absorver tudo o que foi passado pelos professores, durante estes quase dois anos”, frisou o professor Pasin.

“Através deste curso, os alunos conseguem realizar estágios além de se prepararem para o competitivo mercado de trabalho, enriquecendo muito os seus currículos, “complementa o professor.

Seguem algumas das disciplinas que os alunos estudaram neste curso de ADM: Informática, Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial, Processos Contábeis, Marketing, Empreendedorismo, Inglês Instrumental, Gestão da Produção e Materiais. Legislação Empresarial, entre outros.

A ETEC conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Paraibuna.

Atenção para as datas das matrículas da nova turma

Dia 16 de julho, será divulgada no site: www.vestibulinhoetec ou na própria escola Irmã Zoé, a lista da classificação geral dos candidatos de Paraibuna, que realizaram o vestibulinho no dia 16/06/19, para a nova turma de Administração.

Dias 17/07 e 18/07/2019 serão realizadas as matrículas da Primeira Chamada (40 melhores classificados), das 18h às 20h, na escola Irmã Zoé. Os candidatos deverão entrar no site acima, para verificarem todos os documentos necessários para a efetivação da matrícula.

Dias 22/07 e 23/07/2019 serão realizadas as matrículas da Segunda Chamada (caso a primeira chamada não for completada), das 18h às 19:30h, na escola Irmã Zoé. Os candidatos deverão entrar no site acima para verificarem todos os documentos necessários para a efetivação da matrícula.

As aulas desta nova turma iniciarão em 24 de julho, às 19h, na escola Irmã Zoé, em Paraibuna.

Fonte: ETEC SJC – Extensão Paraibuna