Home / Notícias / Eventos especiais em Paraibuna, nesta quinta (05), e no sábado (07), marcam o início oficial do “Natal no Chão Caipira”.

O Governo Municipal convida a população paraibunense para o ato de lançamento da decoração e iluminação natalina da Praça Monsenhor Ernesto Almírio Arantes, que acontece nesta quinta-feira (05), após a missa. Para celebrar a inauguração das Luzes de Natal na Praça da Matriz, o evento contará com a apresentação especial de Dudu Lima Trio, show viabilizado por meio de parceria entre a Prefeitura de Paraibuna e a Associação Paulista dos Amigos da Arte.

Já no sábado (07), acontecerá a cerimônia de inauguração do tradicional Presépio e a chegada do Papai Noel, logo após a missa, com a apresentação musical do Acústico de Márcio Oliveira e Léo Siqueira.

Ambos os eventos – realizados pelo Governo Municipal, Comtur e Fundação Cultural “Benedicto Siqueira e Silva”, e organizados pelo Departamento Municipal de Planejamento, Gestão e Turismo – marcam o início oficial do ‘NATAL NO CHÃO CAIPIRA’ em Paraibuna.