Home / Notícias / Fundo Social de Solidariedade está com inscrições abertas para o Natal da Criança Paraibunense

A partir do dia 1º até 30 de novembro, a Prefeitura de Paraibuna – por meio do Fundo Social de Solidariedade do Município, está com inscrições abertas para um dos eventos mais especiais de fim de ano em Paraibuna – o Natal da Criança Paraibunense.

Podem participar crianças de 0 a 10 anos e 11 meses, desde que os pais ou responsáveis apresentem – na hora da inscrição – os seguintes documentos: RG ou certidão de nascimento da criança, CPF da mãe ou responsável e comprovante de residência.

As inscrições podem ser feitas no prédio do Departamento Municipal de Assistência Social, no CRAS ou na Biblioteca Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Este ano, o Natal da Criança Paraibunense será realizado no dia 14 de dezembro (sexta-feira), no Bairro do Cedro, das 08h ao meio dia; e no dia 15 de dezembro (sábado), no Ginásio Poliesportivo “Monsenhor Benedito Mário Calazans” (atrás do Fórum), das 08h ao meio dia.

Outras informações pelos telefones: 3974-3360 / 3974-2040.