Home / Notícias / Governo Municipal agradece ao deputado Milton Vieira pela parceria na liberação de recursos para Paraibuna

O deputado federal Milton Vieira (PRB) esteve no Paço Municipal na manhã desta segunda-feira, 1º de julho, para uma visita à convite do Governo Municipal. O deputado veio acompanhado de assessores em uma reunião com o prefeito Vitão Miranda e a Vice-prefeita Dona Lurdinha, que aproveitaram para agradecer pela ajuda que o parlamentar vem proporcionando ao nosso município.

Foi através de uma emenda parlamentar de R$162.790,00 viabilizada pelo deputado Milton Vieira – durante o seu mandado como deputado estadual – que o Centro de Saúde e o Centro de Reabilitação de Paraibuna passaram recentemente por uma ampla reforma, após a troca de todo o telhado de ambos os prédios.

Segundo o Governo Municipal, essas melhorias foram fundamentais para evitar problemas com infiltrações e mofo nas dependências do Centro de Saúde e do Centro de Reabilitação, uma vez que as antigas telhas eram de fibrocimento “brasilit” – um material mais propenso a infiltrações em comparação com as telhas de cerâmica que foram instaladas na obr. Com a reforma concluída os funcionários da Saúde podem usufruir de melhores condições de trabalho para um melhor atendimento à população paraibunense, que passa a ter maior conforto e comodidade após as reformas nos prédios.

Durante o encontro no Paço Municipal, o deputado Milton Vieira reafirmou seu compromisso de continuar contribuindo com a cidade e, após nova solicitação do Governo Municipal, se prontificou a conseguir outra emenda em prol à saúde pública do município. Assim que a verba for disponibilizada, a Prefeitura dará publicidade sobre a vinda do novo repasse em seu site oficial e em sua página no Facebook.