Home / Notícias / Governo Municipal decreta Luto Oficial pela morte do médico Roberto da Silva Mascarenhas

O prefeito de Paraibuna, Victor de Cássio Miranda, decretou nesta segunda-feira (06), luto oficial de três dias em razão do falecimento do médico Dr. Roberto da Silva Mascarenhas.

Os gestores do Poder Executivo Municipal expressam o mais profundo pesar pelo falecimento do Dr. Roberto, acontecido neste domingo (05). Ele era médico ginecologista e fazia parte do quadro efetivo de servidores da Prefeitura de Paraibuna.

Segundo o Governo Municipal, Mascarenhas prestou relevantes serviços à saúde pública do Município e, por esse motivo, recebe esta justa homenagem da Administração Municipal de Paraibuna. Neste momento de dor, queremos nos juntar e prestar nossa solidariedade aos seus familiares, amigos e colegas de trabalho.