Home / Notícias / Governo Municipal distribui ovos de chocolate aos alunos da rede municipal, em comemoração à Páscoa

O Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer já distribuiu uma boa quantidade de ovos de chocolate aos alunos da rede municipal de ensino, em comemoração à Pascoa, celebrada no dia 21 de março (domingo).

O prefeito de Paraibuna, Victor de Cássio Miranda (Vitão), estará na EMEF Irmã Irene Alves Lopes (Irmã Zoé), nos períodos da manhã e da tarde desta segunda (15), para entregar os ovos aos alunos e desejar uma Feliz Páscoa a todos.

Segundo o Departamento de Educação do Município, aproximadamente 2000 estudantes de escolas da cidade e da zona rural serão beneficiados com a entrega dos chocolates. Com o objetivo de atender a todos, o Governo Municipal também irá distribuir ovos especiais para alunos com intolerância à lactose (alergia ao leite) e para crianças portadoras de diabetes, que receberão ovos na versão diet sem açúcar e glúten.

De acordo com o Governo Municipal, a distribuição dos ovos de chocolates tem como objetivo proporcionar aos alunos uma Páscoa mais alegre, repleta de paz, harmonia e fraternidade.