Home / Notícias / Governo Municipal e Caepa se unem para resolver problemas com os buracos na rua “Monsenhor Dutra”

A Prefeitura de Paraibuna firmou uma importante parceria com a CAEPA – Companhia de Água e Esgoto de Paraibuna, visando uma grande operação tapa buracos na Rua Coronel Francisco Tobias das Neves “Monsenhor Dutra” – uma das vias da região central mais importantes da cidade.

Os buracos gerados na rua, provavelmente oriundos das fortes chuvas durante o mês de fevereiro, causaram transtornos aos moradores do local. Com o objetivo de sanar os problemas na via pública, o Governo Municipal solicitou a colaboração da CAEPA, que forneceu a massa asfáltica para a repavimentação dos trechos mais críticos, enquanto a Prefeitura concedeu a mão de obra e maquinário do Departamento Municipal de Serviços Municipais para a execução dos serviços concluídos em 21 de fevereiro.

A quantidade de asfalto concedido pela CAEPA, além de ter ajudado a fechar os buracos na rua Cel. Francisco T. das Neves, também possibilitou a operação tapa buracos em ruas dos bairros do Bela Vista e do São Guido.