Home / Notícias / Governo Municipal emite nota em homenagem ao Dia do Professor, neste 15 de outubro

Hoje é o dia de homenagear aqueles que no exercício de sua profissão têm feito a diferença na vida de crianças, adolescentes, jovens e adultos do nosso município, interferindo diretamente na construção de uma sociedade mais justa e mais digna.

A Prefeitura de Paraibuna, em nome do prefeito Victor de Cássio Miranda (Vitão), da vice-prefeita, Lourdes Aparecida de Angelis Pinto (Dona Lurdinha), e da diretora do Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Maria Benedita de Souza Rodrigues Santos (Mariazinha), vem por meio desta nota homenagear àqueles que se esforçam e se dedicam no trabalho de ensinar, a vocês mestres do saber, que ensinam, estimulam, encaminham e preparam os estudantes para os desafios da vida e, sobretudo, para se tornarem cidadãos de bem.

Neste 15 de outubro, quando se comemora o Dia do Professor, o Governo Municipal de Paraibuna agradece, parabeniza e deseja a todos os professores, em especial da Rede Municipal, muito saúde, sabedoria e sucesso para que todos continuem desempenhando com a primazia de sempre o ofício de educar.