Home / Notícias / Governo Municipal iniciou às obras de recapeamento em ruas do Bairro do São Guido. Vila de Fátima também será beneficiada

Começou nesta segunda-feira (16), os serviços de recapeamento asfáltico em duas das principais ruas do Bairro do São Guido, a Artur Navajas Júnior e a Lino Moreira Leal. A colocação do novo asfalto foi possível graças ao empenho do Governo Municipal que conseguiu recuperar uma verba de 2016 destinada à cidade.

Os recursos foram liberados pelo Governo Federal, por meio de emenda parlamentar, e são de aproximadamente R$290.000,00. Este valor será utilizado para o recapeamento dessas ruas do São Guido e também da Vila de Fátima. Primeiramente, a empresa vencedora da licitação para a execução dos serviços (Raiz Construtora) irá concluir a obra no São Guido, cujo dinheiro já foi depositado pela Caixa Econômica Federal, na conta da construtora.

Na segunda etapa da obra, será a vez da Vila de Fátima receber as benfeitorias do novo recapeamento, que terá início assim que os outros 50% dos recursos forem liberados pelo Governo Federal.

Segundo o Governo Municipal, esta é uma obra muito importante para a comunidade do Bairro São Guido e da Vila de Fátima e irá melhorar a qualidade de vida da população, que poderá contar com a comodidade de um piso novo e o fim das ruas esburacadas.