Home / Notícias / Governo Municipal promoveu ações de benfeitorias no município, no decorrer de toda esta semana

Ao longo desta semana, a Prefeitura de Paraibuna disponibilizou funcionários para reforçarem a limpeza de vários logradouros públicos, na cidade e na zona rural, especialmente nas áreas afetadas pelas chuvas intensas que caíram no município, derrubando árvores e causando outros transtornos.

Também teve outras ações importantes, entre elas a troca das torneiras no chafariz da praça do Largo do Mercado, pois as antigas estavam com muitas goteiras; pintura do prédio da EMEIEF Otacília Domingues, no Bairro do Comércio; serviços de pintura em pontos de ônibus na entrada da cidade, no Bairro do Bela Vista, e na saída para a Rodovia dos Tamoios, na Av. Benedito Nogueira Santos, região do Cemitério Municipal, entre outros benfeitorias.

Vejam algumas imagens dos trabalhos das equipes da Administração Pública Municipal e também dos funcionários do Consórcio Intermunicipal Três Rios, instituição que presta serviços à Prefeitura de Paraibuna, na área de Serviços Municipais.