Home / Notícias / Lar Vicentino agradece aos paraibunenses e visitantes por contribuírem para o sucesso da Pamonhada 2019

Com o apoio da Prefeitura de Paraibuna, a tradicional Pamonhada atraiu como sempre um grande número de participantes entre moradores e visitantes, que aproveitaram para saborear as delícias do milho e ajudar os idosos residentes do Lar Vicentino – uma das mais importantes instituições filantrópicas do município.

Segundo os organizadores do evento, a renda obtida na edição de 2019 contribuirá para que a administração do Lar Vicentino mantenha as despesas em dia, pelo menos por um período de seis meses. Parte do dinheiro também será utilizado para as adaptações referentes às normas exigidas para a emissão do Alvará do Corpo de Bombeiros, tudo para garantir mais segurança e uma melhor qualidade de vida aos 20 residentes do asilo.

O Lar Vicentino de Paraibuna aproveite para agradecer o Governo Municipal, empresas parceiras, aos consumidores que compraram os produtos, as pessoas que ajudaram o evento direta ou indiretamente e, claro, em especial a toda a equipe de voluntários que doou um pouco do seu tempo para um trabalho solidário e de amor ao próximo.

A TV Vanguarda (afiliada da Rede Globo na região) exibiu uma reportagem especial do ‘Milhofolia’ 2019 de Paraibuna. Para assistir a matéria clique no link abaixo: