Últimas notícias
Home / Notícias / Município de Paraibuna recebe cerca de um milhão de reais em emendas para investimentos na área da saúde

A Prefeitura de Paraibuna recebeu um importante reforço financeiro em auxílio à saúde pública do município com o repasse – já disponível – de 600 mil reais de emenda do deputado federal Milton Vieira, cujo mesmo já havia ajudado a cidade destinando verba para a reforma e troca do telhado do prédio do Centro de Saúde e do Centro de Reabilitação do Município.

Paraibuna também foi agraciada com emendas dos deputados Jungi Abe e Carlos Zarattini, que juntas somam 370 mil reais; com este valor mais os R$600.000,00 destinados pelo deputado Milton Vieira, o Departamento Municipal de Saúde de Paraibuna já tem à disposição R$970.000,00 que deverão ser utilizados somente para aquisição de materiais permanentes, como por exemplo, medicamentos, mobiliários, serviços de manutenção, etc.

O Governo Municipal agradece aos deputados por contribuírem com a saúde pública de Paraibuna, proporcionando ao Município a oportunidade de garantir um melhor atendimento a nossa população.