Home / Notícias / Município já conta com médica ginecologista, após a Prefeitura ter contratado empresa para o atendimento

A Prefeitura de Paraibuna realizou recentemente um processo licitatório para contratação de empresa responsável em disponibilizar serviços médicos na área de ginecologia no município.

A vencedora do certame foi a Smedmix – Serviços Combinados em Saúde (CNPJ 19.241.182/0001-10. A empresa receberá 16 mil reais mensais pelo atendimento com ginecologista, por um período de 12 meses, podendo o contrato ser prorrogado por igual período.

Na última terça-feira (09), o prefeito Vitão Miranda esteve na sede administrativa do Departamento Municipal de Saúde para dar às boas-vindas à médica ginecologista, Dra. Elisabeth Santos, que fará o atendimento às gestantes paraibunenses e pacientes que necessitarem deste serviço médico, todas às terças e sextas, das 7h às 16h, no Centro de Saúde. As pacientes que precisarem ser atendidas pela ginecologista poderão agendar a consulta com as agentes da ESF (Estratégia de Saúde da Família).

Segundo o Governo Municipal, a contratação da empresa foi necessária para resolver os problemas com a falta de ginecologista na saúde pública do município – especialidade médica essencial às futuras mamães paraibunenses, bem como todas as mulheres que necessitarem se consultar com a Dra. Elisabeth.

Outras informações pelo telefone: 3974-2130.