Home / Notícias / Neste final de semana (25 e 26) acontece em Paraibuna a 1ª etapa da Copa Chão Caipira de Velocross

A Prefeitura de Paraibuna convida a população para prestigiar a 1ª etapa da Copa Chão Caipira de Velocross, que será realizada neste sábado e domingo (25 e 26), no recinto de exposições da antiga “Fapap”. O evento é aberto ao público.

O Governo Municipal tem dado todo apoio à Bravo Racing (organizadora do evento) para que essa competição esportiva seja bem sucedida no município e atinja seus objetivos.

Mais informações sobre o evento pelo telefone: (12) 9 9763-2018.