Home / Notícias / Processo Seletivo da área da Saúde. No dia 22 de setembro (domingo) acontece a prova objetiva dos candidatos inscritos no Processo Seletivo da ESF

Os candidatos que se inscreveram no Processo Seletivo Nº 01/2019, voltado para o provimento de cargos atualmente vagos no Programa Estratégia Saúde da Família (ESF) do Município, farão a prova Objetiva de Múltipla Escolha, no próximo dia 22 de setembro, cujo local ainda a será definido e informado aos participantes, posteriormente.

O Governo Municipal contratará os novos profissionais da seguinte forma: Agente Comunitário de Saúde – Região 03 (2 vagas); Agente Comunitário de Saúde – Região 06 (1 vaga); Auxiliar de Consultório Dentário (4 vagas); Auxiliar de Enfermagem (1 vaga); Cirurgião Dentista (4 vagas); Médico Generalista (4 vagas), além de formação de cadastro reserva (CR) para todos os cargos e vagas diretas para algumas funções. Os salários dos novos contratados vão de R$998,00 a R$9.264,85.

Os candidatos devem ficar atentos ao cronograma do processo seletivo, como horário e local da realização das provas, dentre outras informações importantes a serem divulgadas no site da IBDO Projetos: www.ibdoprojetos.org.br – empresa vencedora do processo licitatório da Prefeitura para realização do Processo Seletivo Nº 01/2019.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, se houver o interesse e a necessidade do Governo Municipal em adiar o prazo.

Segundo a Prefeitura de Paraibuna, a contratação desses novos profissionais da ESF – que irá reforçar o atendimento especialmente na zona rural de Paraibuna – faz parte das ações Governo Municipal em oferecer uma saúde melhor, garantindo mais qualidade de vida à população paraibunense.