Home / Notícias / Nota do Governo Municipal sobre o trânsito na Vila de Fátima, a partir da próxima segunda (10)

A Prefeitura de Paraibuna informa aos moradores do Bairro da Vila de Fátima, que a rua Padre Américo receberá as obras do novo recapeamento asfáltico, a partir das 8h da próxima segunda-feira (10/09).

O Governo Municipal pede a colaboração no sentido dos moradores e usuários que passam pela Vila de Fátima não deixarem seus carros estacionados na via, evitando que os veículos sejam guinchados, caso isto seja necessário.

Para evitar maiores transtornos, a Prefeitura sugeri aos munícipes que deixem seus carros estacionados na Av. Lincoln Feliciano da Silva (rua atrás da Escola do Coronel, próxima a Vila de Fátima), ou utilizem também como opção o amplo estacionamento no entorno do Estádio Municipal Amador Celeste, vizinho à Vila de Fátima.

O Governo Municipal conta com a colaboração da população e, desde já, agradece a compreensão de todos!