Home / Notícias / Ouvidoria Itinerante da ARES-PCJ estará em Paraibuna para esclarecer dúvidas e orientar à população sobre os serviços de água e esgoto do município

Ouvidoria Itinerante da ARES-PCJ estará em Paraibuna para esclarecer dúvidas e orientar à população sobre os serviços de água e esgoto do município

O município de Paraibuna recebe, no próximo dia 12 de julho (quinta-feira), a Ouvidoria Itinerante da Agência Reguladora PCJ (ARES-PCJ), órgão responsável em regular e fiscalizar a prestação dos serviços de água e esgoto na cidade. A atividade será realizada na Praça Manoel Antônio de Carvalho, das 8h às 14h e tem o objetivo de divulgar o trabalho da agência, bem como de tirar dúvidas, oferecer atendimento e dar orientações à população.

A ideia da Ouvidoria Itinerante surgiu da necessidade de ampliar a divulgação da instituição, que atua na regulação e fiscalização da prestação dos serviços de saneamento desde 2011. O veículo adesivado da instituição é estacionado no município, com estrutura para prestar atendimento e informações sobre a atuação da agência. Desde o início da atividade, em outubro de 2014, foram realizadas mais de 80 visitas e 5 mil atendimentos.

Quem passar pelo local terá acesso a materiais de divulgação, como o panfleto com os direitos e deveres dos usuários e o folder de consumo de água sustentável, além de atendimento a dúvidas e até o registro de reclamações. Vale lembrar que para registrar uma solicitação na Agência Reguladora PCJ é necessário tentar antes a solução junto ao prestador dos serviços de água e esgoto do município.

Quem não puder acompanhar a atividade pessoalmente conta com o atendimento da Ouvidoria da ARES-PCJ de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, pelo telefone 0800 77 11445, o e-mail ouvidoria@arespcj.com.br e também pelo WhatsApp, através do número (19) 9 9954-2370.

SERVIÇO

Data: 12 de julho
Local: Praça Manoel Antônio de Carvalho
Hora: Das 8h às 14h

Fonte: ARES-PCJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.