Home / Sem categoria / Pagamento do 13º salário é liberado pela Prefeitura e o dinheiro já está disponível na conta dos funcionários

A Prefeitura de Paraibuna informa aos funcionários públicos municipais que o 13º salário dos 838 servidores já foi depositado no banco, nesta segunda (10). Normalmente, o dinheiro cai na conta no dia 20 de dezembro, mas o Governo Municipal antecipou o pagamento em benefício aos funcionários.

Diferentemente de outras prefeituras que estão com dificuldades para pagar os salários dos servidores,o Governo Municipal de Paraibuna tem trabalhado com responsabilidade para fazer uma gestão eficiente do erário público e, assim, honrar seus compromissos financeiros.

Todo esse zelo pelas finanças dos cofres públicos municipais têm como foco manter a estabilidade econômica suficiente para que a Prefeitura faça o pagamento dos salários dos funcionários em dia e ainda antecipe o benefício a seus colaboradores, como já aconteceu com o bônus de Natal no valor de R$400,00 do Vale Alimentação, neste mês de dezembro, e agora também com a antecipação do 13º.

Segundo a Prefeitura de Paraibuna, a antecipação de benefícios financeiros ajuda o servidor municipal a programar suas compras de Natal e a quitar ou abater dívidas já contraídas, sendo uma grande oportunidade de prestigiar os colaboradores neste fim de ano, além de fomentar e aquecer a economia paraibunense.