Home / Notícias / Paraibuna acaba de receber uma minivan Spin para o transporte de pacientes. É mais conforto para a saúde da população

A Prefeitura de Paraibuna recebeu um veículo 0 KM, modelo Spin (Chevrolet) com capacidade para 07 lugares, destinado ao transporte de pacientes atendidos pelo Departamento Municipal de Saúde.

O veículo foi adquirido com recursos do Governo do Estado, por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Vaz de Lima, depois de um pedido feito pelo servidor público municipal “Marquinhos da Agricultura” e o vereador Rosemar do Prado “Popay”.

O prefeito de Paraibuna, Vitão Miranda e a Diretora de Saúde do Município, Ana Neide Honorato, agradecem ao deputado Vaz de Lima pela destinação da verba, em especial ao Marquinhos, diretor da Casa da Agricultura, e ao vereador Popay por terem intermediado o pedido da Spin, que já está sendo usufruída em benefício à saúde da população paraibunense.

Segundo o Departamento Municipal de Saúde, com a vinda desse veículo o município conseguirá aperfeiçoar os serviços de locomoção dos pacientes para tratamentos diversos, garantindo maior segurança e comodidade à população que necessita desse atendimento gratuito prestado pela Prefeitura.