Home / Notícias / Paraibuna promove campanha para arrecadação de garrafas PET em benefício ao ‘Natal Espetacular no Chão Caipira’

A Prefeitura de Paraibuna, por meio do Fundo Social de Solidariedade do Município, e em parceria com a Departamento Municipal de Turismo e o Comtur deu início, nesta quarta-feira (01/08), ao projeto ‘Natal Espetacular no Chão Caipira’, cujo objetivo é trabalhar com o reaproveitamento de garrafas pet que serão utilizadas na decoração de Natal, no fim do ano.

Para que o projeto seja um sucesso é muito importante que à população paraibunense ajude e doe garrafas pet de quaisquer tamanhos. As doações podem ser feitas em postos de arrecadação e depositadas em caixas coletoras devidamente identificadas com a logomarca do Natal Espetacular. Essas caixas estarão disponíveis no Paço Municipal (Prefeitura), nos prédios das diretorias municipais e em diversos pontos comerciais da cidade e da zona rural.

Você também pode ajudar a produzir os enfeites natalinos, participando como voluntário, nas oficinas de capacitação. Para isso, basta procurar o Fundo Social de Solidariedade de Paraibuna e se cadastrar, na Travessa Irmã Le Conte, nº 65, próximo ao Centro de Saúde. Telefone: 3974-3360.