Home / Notícias / População paraibunense é beneficiada pelas melhorias na rede de água e esgoto executadas pela Caepa

Durante todo este ano de 2018, a Companhia de Água e Esgoto de Paraibuna (CAEPA) vem realizando melhorias para garantir o fornecimento de água na cidade e nos bairros atendidos pela empresa, além de investimentos na área de esgotamento sanitário.

A concessionária intensificou os trabalhos de substituição de redes distribuidoras de água em diversos pontos da região central da cidade, serviço que tem beneficiado os seus clientes. As tubulações antigas de ferro estão sendo substituídas gradativamente por tubulações de PEAD (Polietileno de alta densidade), em toda a região central de Paraibuna. A limpeza e higienização do Reservatório Central também está entre as boas notícias de uma melhor qualidade da água distribuída aos usuários do sistema.

São diversos serviços realizados atualmente pela concessionária de água e esgoto do município, com destaque para algumas obras: construção da rede de abastecimento do bairro Panorama, que antes recebia o fornecimento de água somente através de carro pipa; otimização do uso do reservatório da Vila Camargo, que trará melhorias para a continuidade do abastecimento na cidade; acesso à rede de abastecimento de água tratada aos moradores do bairro do Espírito Santo; construção da futura Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), próxima à Vila Camargo; dentre outros investimentos.

Com estes investimentos, a concessionária de água e esgoto de Paraibuna vem cumprindo os prazos estabelecidos em contrato firmado com o Governo Municipal, desde agosto de 2015, quando a CAEPA iniciou seus trabalhos no município.

A Companhia de Água e Esgoto de Paraibuna está localizada na Rua Nossa Senhora de Lourdes, 40 (Alto da Caixa D’água), no Centro. Telefones: (12) 3974-0401 / 0800 771 2545 (ligação gratuita). Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. Acompanhe melhor os trabalhos desenvolvidos pela CAEPA, acessando o site: www.caepa.com.br