Home / Notícias / Prefeito e vice-prefeita de Paraibuna prestigiam inauguração da nova agência do Santander na cidade

Na manhã desta quinta-feira (23), foi inaugurada a nova agência do Banco Santander de Paraibuna. O evento contou com a presença de funcionários do banco, clientes, empresários, autoridades políticas, dentre elas o prefeito do município, Vitão Miranda e da vice-prefeita (Dona Lurdinha), do prefeito de Jambeiro, Carlos Alberto de Souza “Casquinha”, e a presença ilustre do padre José Padoan, que ministrou uma mensagem especial ao público presente.

Executivos do Banco Santander da região expressaram a felicidade de poder entregar uma agência nova e moderna com toda infraestrutura para melhor atendimento dos clientes e, acima de tudo, a alegria do banco em continuar na cidade prestando um serviço de qualidade à comunidade paraibunense.

O gerente geral da agência de Paraibuna, Marcelo Giambona, agradeceu a participação de todos no evento. “Fico muito feliz pela presença de todos e por poder abrir as portas de novo aqui em Paraibuna”, declara. Giambona ainda destacou o objetivo de sua gestão à frente da agência. “Nosso foco é trabalhar em cima do conceito da proximidade, ou seja, estarmos mais próximos dos nossos clientes e entender suas necessidades”, explica.

O gerente geral ainda complementou, dizendo: “Temos percebido que a população está do nosso lado em relação à nova cultura de atendimento aos clientes, justamente para nos esforçarmos juntos, visando manter a agência de Paraibuna aberta”, finaliza.

No final do evento, o Banco Santander ofereceu um café especial aos participantes em agradecimento a presença de todos.