Home / Notícias / Prefeitura de Paraibuna assina Convênio com o Governo do Estado para construção do Portal Turístico, na entrada da cidade

O prefeito de Paraibuna, Victor de Cássio Miranda ‘Vitão’, esteve na sede da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, na última segunda-feira (17), para assinar o convênio do programa Município de Interesse Turístico, o MIT – título conquistado por Paraibuna em 30 de abril deste ano, quando o Governo Municipal recebeu o certificado de MIT do Governo do Estado, em evento realizado em Aparecida/SP.

Esta será a primeira verba do MIT destinada a Paraibuna com repasses financeiros de aproximadamente de R$ 600.000,00. O dinheiro será utilizado para a construção do futuro Portal Turístico da Cidade – no trevo do Bairro Bela Vista – principal entrada de Paraibuna com acesso pelo km 32 da Rodovia dos Tamoios.

Segundo a Prefeitura de Paraibuna, a obra deverá entrar em fase de licitação no primeiro semestre de 2019. “Conseguimos! Um presente de Natal para nossa Cidade, que será a construção do nosso PORTAL TURÍSTICO!! Parabenizo em nome da Marisol Gomes a nossa equipe do Planejamento, Gestão e Turismo, o COMTUR e todos que se envolveram nesse projeto. Parabéns PARAIBUNA!”, celebra o prefeito Vitão.

O acordo com o Município foi firmado por meio do Departamento de Apoio aos Municípios Turísticos – DADETUR, da Secretaria de Estado do Turismo de São Paulo, e contou, além do prefeito Vitão, com a presença da assessora do departamento estadual, Silvana Botta e do diretor do Dadetur, Felipe Mantovani.

Veja os vídeos de congratulações à cidade de Paraibuna e o agradecimento do Governo Municipal por esta grande conquista do nosso município.