Últimas notícias
Home / Notícias / Governo Municipal realiza Processo Seletivo para contratação de novos profissionais da Estratégia Saúde da Família (ESF)

A Prefeitura de Paraibuna está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Nº 01/2019 para provimento de cargos atualmente vagos na área da saúde pública, mais especificamente para atender o Programa Estratégia Saúde da Família (ESF).

Haverá formação de cadastro reserva (CR) para todos os cargos e vagas diretas para algumas funções, dentre elas: Agente Comunitário de Saúde – Região 03 (2 vagas); Agente Comunitário de Saúde – Região 06 (1 vaga); Auxiliar de Consultório Dentário (4 vagas); Auxiliar de Enfermagem (1 vaga); Cirurgião Dentista (4 vagas); e Médico Generalista (4 vagas). Os salários variam de R$998,00 a R$9.264,85. A taxa de inscrição custa entre R$45,00 e R$55,00 dependendo do cargo.

As inscrições serão realizadas única e exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ibdoprojetos.org.br, até às 23 horas e 59 minutos do dia 30 de agosto de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá ler o Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a participação no Processo Seletivo e a ocupação do cargo público.

As provas objetivas de múltipla escolha estão previstas para acontecer em 22 de setembro de 2019. A confirmação da data e as informações definitivas sobre horário e local para a realização das provas, caso haja alterações, serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação, no site do Município: www.paraibuna.sp.gov.br e no site da IBDO Projetos.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, se houver o interesse e a necessidade da Prefeitura de Paraibuna em adiar o prazo.

Segundo o Governo Municipal, a Prefeitura vem realizando ações para garantir um melhor atendimento aos munícipes, por meio de iniciativas importantes, como: a reforma e melhorias no Centro de Saúde e no prédio da Santa Casa, que abriga a UPA – Unidade de Pronto Atendimento do Município; aquisições de equipamentos e materiais para os postos de saúde nos bairros, entre outras ações.

A contratação desses novos profissionais da ESF – que irá reforçar o atendimento especialmente na zona rural de Paraibuna – faz parte do trabalho da Prefeitura em oferecer uma saúde melhor, garantindo assim mais qualidade de vida à população paraibunense.

Para ter acesso ao Edital completo do Processo Seletivo clique no endereço eletrônico:

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO – Nº 01-2019