Home / Notícias / Prefeitura toma medida paliativa para manter coleta de lixo, após problemas com caminhões

Três dos quatro caminhões utilizados na coleta do lixo em Paraibuna estão com problemas mecânicos e, no momento, impossibilitados de realizarem o serviço. O Governo Municipal vem tomando as medidas necessárias para que o serviço volte à normalidade.

Com o objetivo de evitar o acúmulo de lixo na cidade, o Departamento de Serviços Municipais tem disponibilizado outros tipos de caminhões para coletar o lixo em Paraibuna, até que a frota oficial da coleta passe por todas as manutenções necessárias e esteja em perfeitas condições de uso para segurança dos coletores e a garantia na prestação do serviço.

A Prefeitura de Paraibuna conta com a compreensão da população e está empenhada em solucionar o problema com a maior brevidade possível. Outras informações pelo telefone: 3974-2070.