Últimas notícias
Home / pregao 2019 encerrado / PREGÃO PRESENCIAL N°. 0004/2019 – MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, ELÉTRICO E HIDRÁULICO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 3198/2018 – PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 004/2019

A comissão permanente de licitações da Prefeitura Municipal de Paraibuna, Estado de São Paulo, comunica aos interessados que se encontra aberta a Licitação para AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, ELÉTRICO E HIDRÁULICO PARA MANUTENÇÃO DAS UNIDADES EDUCACIONAIS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO ADMINISTRADAS PELO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTES E LAZERde acordo com as especificações e demais disposições do Anexo I e V.

Critério de julgamento: menor preço por item

Data da realização: 25 de Fevereiro de 2019.

Início do credenciamento: 09:00 horas.