Home / pregao em andamento / PREGÃO PRESENCIAL N°. 0005/2019 – SERVIÇOS ESPECIALIZADOS PARA PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO E EXECUÇÃO DE PROCESSO SELETIVO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 0235/2019 – PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 005/2019

A comissão permanente de licitações da Prefeitura Municipal de Paraibuna, Estado de São Paulo, comunica aos interessados que se encontra aberta a Licitação para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO SERVIÇOS ESPECIALIZADOS PARA PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO E EXECUÇÃO DE PROCESSO SELETIVO, INCLUINDO TODOS OS PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS NECESSÁRIOS, DESTINADO AO PROVIMENTO DE VAGAS DA E.S.F. – ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA, de acordo com as especificações e demais disposições do Anexo V e VIII.

Critério de julgamento: menor preço por item

Data da realização: 20 de Fevereiro de 2019.

Início do credenciamento: 14:00 horas.