Home / pregao em andamento / PREGÃO PRESENCIAL N°. 0008/2019 – AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS

PREGÃO PRESENCIAL N°. 0008/2019 – AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 2365/2018 – PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 008/2019

A comissão permanente de licitações da Prefeitura Municipal de Paraibuna, Estado de São Paulo, comunica aos interessados que se encontra aberta a Licitação para AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS PARA ALIMENTAÇÃO DOS ALUNOS DO CURSO TÉCNICO DA ETEC EM ATENDIMENTO AO CONVÊNIO FIRMADO ENTRE O MUNICÍPIO DE PARAIBUNA E O CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZA, de acordo com as especificações e demais disposições do Anexo V.

Critério de julgamento: menor preço por item

Data da realização: 07 de Março de 2019.

Início do credenciamento: 09:00 horas.