Home / pregao 2019 encerrado / PREGÃO PRESENCIAL N°. 0009/2019 – AQUISIÇÃO DE CARNES, FRIOS E EMBUTIDOS

PREGÃO PRESENCIAL N°. 0009/2019 – AQUISIÇÃO DE CARNES, FRIOS E EMBUTIDOS

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 2591/2018 – PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 009/2019

A comissão permanente de licitações da Prefeitura Municipal de Paraibuna, Estado de São Paulo, comunica aos interessados que se encontra aberta a Licitação para AQUISIÇÃO DE CARNES, FRIOS E EMBUTIDOS PARA UTILIZAÇÃO DO SETOR DE MERENDA ESCOLAR NO ABASTECIMENTO DAS ESCOLAS, CRECHES E CENTRO DE ATENDIMENTO TERAPÊUTICO E EDUCACIONAL – CATE DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO NO MUNICÍPIO DE PARAIBUNA/SP, de acordo com as especificações e demais disposições do Anexo V.

Critério de julgamento: menor preço por item

Data da realização: 07 de Março de 2019.

Início do credenciamento: 14:00 horas.