Home / pregao em andamento / PREGÃO PRESENCIAL N°. 0012/2019 – SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR

PREGÃO PRESENCIAL N°. 0012/2019 – SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 2362/2018 – PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 012/2019

A comissão permanente de licitações da Prefeitura Municipal de Paraibuna, Estado de São Paulo, comunica aos interessados que se encontra aberta a Licitação para CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR SOB REGIME DE FRETAMENTO PARA TRANSPORTE DOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO EM ESTRADAS PAVIMENTADAS E NÃO PAVIMENTADAS NO MUNICÍPIO DE PARAIBUNA/SP, de acordo com as especificações e demais disposições do Anexo V e VII.

Critério de julgamento: menor preço por item

Data da realização: 11 de Março de 2019.

Início do credenciamento: 09:00 horas.