Home / pregao em andamento / PREGÃO PRESENCIAL N°. 0013/2019 – LOCAÇÃO DE VEÍCULO

PREGÃO PRESENCIAL N°. 0013/2019 – LOCAÇÃO DE VEÍCULO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 2596/2018 – PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 013/2019

A comissão permanente de licitações da Prefeitura Municipal de Paraibuna, Estado de São Paulo, comunica aos interessados que se encontra aberta a Licitação para CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA LOCAÇÃO DE VEÍCULO TIPO VAN COM MOTORISTA PARA TRANSPORTE EM ESTRADAS PAVIMENTADAS E NÃO PAVIMENTADAS DA EQUIPE II DO PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA NAS AÇÕES COORDENADAS PELO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE SAÚDE, de acordo com as especificações e demais disposições do Anexo V.

Critério de julgamento: menor preço por item

Data da realização: 12 de Março de 2019.

Início do credenciamento: 09:00 horas.