Últimas notícias
Home / Licitações / PREGÃO PRESENCIAL N°. 0029/2019 –LOCAÇÃO DE SOM, ILUMINAÇÃO, TRELIÇA E GRADE DE CONTENÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DOS EVENTOS – ALTERAÇÃO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 1514/2019 – PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 029/2019

A comissão permanente de licitações da Prefeitura Municipal de Paraibuna, Estado de São Paulo, comunica aos interessados que se encontra aberta a Licitação para LOCAÇÃO DE SOM, ILUMINAÇÃO, TRELIÇA E GRADE DE CONTENÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DOS EVENTOS “FEITUR 2019”, “FESTA DO FOLCLORE” E “FESTIVAL DO CAMBUCI” NO MUNICÍPIO DE PARAIBUNA/SP, de acordo com as especificações e demais disposições do Anexo V.

Critério de julgamento: menor preço por lote

Data da realização: 03 de Junho de 2019.

Início do credenciamento: 11:00 horas.