Home / pregão / PREGÃO PRESENCIAL N°. 0030/2018 – AQUISIÇÃO DE VAN PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DE TRANSPORTE DA DIRETORIA MUNICIPAL DE SAÚDE

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 1046/2017 – PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 030/2018

A comissão permanente de licitações da Prefeitura Municipal de Paraibuna, Estado de São Paulo, comunica aos interessados que se encontra aberta a Licitação para AQUISIÇÃO DE VAN PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DE TRANSPORTE DA DIRETORIA MUNICIPAL DE SAÚDE, de acordo com as especificações e demais disposições do Anexo do edital.

Critério de julgamento: menor preço por item

Data da realização: 20 de Julho de 2018.

Início do credenciamento: 09:00 horas.

Download Edital:   PP-N-0030-2018-AQUISIÇÃO-DE-VAN-PARA-A-SAÚDE.pdf (12 downloads)

Sobre paraibuna

Confira Também

CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL – CRC