Últimas notícias
Home / Licitações / PREGÃO PRESENCIAL N°. 0030/2019 – AQUISIÇÃO DE PÃO FRANCÊS – RETIFICADO

PREGÃO PRESENCIAL N°. 0030/2019 – AQUISIÇÃO DE PÃO FRANCÊS – RETIFICADO

AVISO DE LICITAÇÃO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 0632/2019 – PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 030/2019 – RETIFICADO

A comissão permanente de licitações da Prefeitura Municipal de Paraibuna, Estado de São Paulo, comunica aos interessados que se encontra aberta a Licitação para AQUISIÇÃO DE PÃO FRANCÊS PARA UTILIZAÇÃO DOS ATLETAS DURANTE OS JOGOS REGIONAIS QUE ACONTECERÁ EM SÃO SEBASTIÃO NO ANO DE 2019, de acordo com as especificações e demais disposições do Anexo V.

Critério de julgamento: menor preço por item

Data da realização: 27 de Junho de 2019.

Início do credenciamento: 09:00 horas.