Home / pregão / PREGÃO PRESENCIAL N°. 0032/2018 – AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ESPORTIVOS PARA SEREM UTILIZADOS PELO PROFESSOR DA DISCIPLINA DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA EMEIEF “BAIRRO DO CEDRO” E EMEF “BAIRRO DO ALEGRE”

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 1124/2018 – PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 032/2018

A comissão permanente de licitações da Prefeitura Municipal de Paraibuna, Estado de São Paulo, comunica aos interessados que se encontra aberta a Licitação para AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ESPORTIVOS PARA SEREM UTILIZADOS PELO PROFESSOR DA DISCIPLINA DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA EMEIEF “BAIRRO DO CEDRO” E EMEF “BAIRRO DO ALEGRE”, de acordo com as especificações e demais disposições do Anexo do edital.

Critério de julgamento: menor preço por item

Data da realização: 24 de Julho de 2018.

Início do credenciamento: 09:00 horas.

Download Edital:  PP-N-0032-2018-MATERIAL-ESPORTIVO-PARA-A-EDUCAÇÃO.pdf (36 downloads)

Sobre paraibuna

Confira Também

PREGÃO PRESENCIAL N°. 0039/2018 – AQUISIÇÃO DE INSUMOS PARA CONTROLE DE GLICEMIA