Home / Licitações / PREGÃO PRESENCIAL N°. 0035/2019 – AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL – EPI

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 1174/2019 – PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 035/2019

A comissão permanente de licitações da Prefeitura Municipal de Paraibuna, Estado de São Paulo, comunica aos interessados que se encontra aberta a Licitação para AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL – EPI PARA UTILIZAÇÃO DOS SERVIDORES DO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE SERVIÇOS MUNICIPAIS, de acordo com as especificações e demais disposições do Anexo I e V.

Critério de julgamento: menor preço por item

Data da realização: 25 de Junho de 2019.

Início do credenciamento: 09:00 horas.