Últimas notícias
Home / Licitações / PREGÃO PRESENCIAL N°. 0037/2019 – CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 0484/2019 – PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 037/2019

A comissão permanente de licitações da Prefeitura Municipal de Paraibuna, Estado de São Paulo, comunica aos interessados que se encontra aberta a Licitação para CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PARA UTILIZAÇÃO DO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE SERVIÇOS MUNICIPAIS, DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER E DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, de acordo com as especificações e demais disposições do Anexo I e V.

Critério de julgamento: menor preço por item

Data da realização: 01 de Julho de 2019.

Início do credenciamento: 09:00 horas.