Home / Licitações / PREGÃO PRESENCIAL N°. 0038/2019 – AQUISIÇÃO DE IMPLEMENTOS DE CONSUMO PARA MOTONIVELADORAS

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 0596/2019 – PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 038/2019

A comissão permanente de licitações da Prefeitura Municipal de Paraibuna, Estado de São Paulo, comunica aos interessados que se encontra aberta a Licitação para AQUISIÇÃO DE IMPLEMENTOS DE CONSUMO PARA MOTONIVELADORAS, PÁS CARREGADEIRAS E RETROESCAVADEIRAS DO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE SERVIÇOS MUNICIPAIS, de acordo com as especificações e demais disposições do Anexo V.

Critério de julgamento: menor preço por item

Data da realização: 02 de Julho de 2019.

Início do credenciamento: 09:00 horas.