Home / pregao 2018 encerrado / PREGÃO PRESENCIAL N° 0042/2018 – AQUISIÇÃO DE GÁS

PREGÃO PRESENCIAL N° 0042/2018 – AQUISIÇÃO DE GÁS

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 01677/2018 – PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 042/2018

A comissão permanente de licitações da Prefeitura Municipal de Paraibuna, Estado de São Paulo, comunica aos interessados que se encontra aberta a Licitação para AQUISIÇÃO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO PARA ABASTECIMENTO DAS DIRETORIAS/DEPARTAMENTOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAIBUNA/SPde acordo com as especificações e demais disposições do Anexo do edital.

Critério de julgamento: menor preço por item

Data da realização: 13 de Setembro de 2018.

Início do credenciamento: 09:00 horas.

Download Edital:

Sobre Licitacao

Confira Também

Ações na Justiça, Ministério Público e Tribunal de Contas contra o Governo Municipal são arquivadas

Processos foram inconsistentes e sem nenhuma prova de ilegalidade nos atos do prefeito.      O …